August 13, 2022

Sabemos que a manhã é a hora em que você tenta abrir os olhos, forçar-se a sair da cama. Em geral, não deve ser assim. Não deixe que sua preguiça o domine. Comece a manhã amanhã com outra. Nós oferecemos-lhe.

1. Durma bem mais de 7 horas

Sim, parece utópico, mas é realmente muito importante. Também é importante como beber um copo de água ou comer algo de manhã. Você não pode negligenciar o sono e também esgotar seu corpo.

Nos EUA, existe uma organização responsável por problemas de sono (existe!) E é chamada de National Sleep Foundation (NSF). Então, os pesquisadores descobriram que 40 milhões de americanos sofrem de 70 tipos diferentes de distúrbios do sono. Em geral, cerca de 60% dos adultos e 69% das crianças experimentam problemas de sono pelo menos uma vez por semana.

Agora tentaremos convencê-lo de que você precisa dormir e o que é afetado pela falta de sono:

  • – A memória piora,
  • – Encurta sua vida,
  • – Você se torna menos criativo,
  • – Você não pode se concentrar,
  • – Resista ao estresse pior,
  • – O risco de entrar em qualquer tipo de situação desagradável aumenta,
  • – Você é propenso a depressão,
  • – Google para ajudá-lo!

Não leia mais este artigo e não tente introduzir outra coisa em sua vida até que você tenha estabelecido seu relacionamento com o sono. Apenas pare de fingir que não é muito importante. Isso é importante. MUITO.

2. Consiga harmonia

Depois de dormir o suficiente, você precisa se preparar para um bom dia, positivo. Todo mundo faz diferente. Você pode, por exemplo, meditar ou … orar.

Homem no celular
Homem no celular

Limpe você e sua cabeça de todo tipo de pensamentos terríveis, sintonize-se com o bem. O homem é um ímã. Atrai o bem, se irradia.

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3. Exercite-se

Atividade física é a chave para uma boa saúde. O homem é uma criatura que requer movimento, mas em nosso tempo dificilmente conseguimos. De manhã, faça uma corrida, inicie uma aula de ioga por 30 minutos e você se sentirá melhor.

Faça você se mover de manhã. Para se mover!

4. Consuma 30 gramas de proteína.

O professor Donald Leiman, da Universidade de Illinois, em seu livro “The 4-Hour Body”, afirma que esse é o segredo de sua perda de peso. 30 gramas de proteína (queijo cottage gordo, ovos, um sanduíche com manteiga e uma fatia de carne e assim por diante).

Proteína = proteína. Proteína = vida. Tendo consumido tanta quantidade de proteína pela manhã, você não vai querer comer por muito tempo e o café da manhã será realmente a garantia de um dia bem-sucedido.

5. Tome um banho frio

Acelera o sangue por todo o corpo, tonifica, acelera o metabolismo e fortalece o sistema imunológico. Sim, este chuveiro de contraste pode mudar sua vida!

A qualidade da sua vida deve melhorar, apenas acredite. Sim, é claro, tomar um banho frio na Rússia no inverno é uma fantasia. Mas no verão você pode pagar. Além disso, a água é desligada de vez em quando e por muito tempo. Pare de aquecer as bacias!

* 20 segundos serão suficientes para se acostumar com água fria.

Cena do Lobo de Wall Street
Cena do Lobo de Wall Street

6. Escute / leia algo útil

Pessoas comuns procuram entretenimento. Pessoas incomuns com um alto nível de inteligência estão procurando conhecimento. E eles estão constantemente aprendendo.

Reserve 15 minutos pela manhã para ouvir, por exemplo, alguns vídeos de um curso (todos levam apenas alguns minutos). Ou comece a ler um livro.

7. Revise seus objetivos

Tudo deve ser formulado e anotado. Defina grandes objetivos e alcance os pequenos. Se você fizer isso todos os dias, receberá um manifesto.

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Atingir a meta é uma ciência que na vida terá que ser compreendida. É melhor fazê-lo conscientemente. Morda o granito e pratique ao mesmo tempo.

8. Faça algo que você adiar para mais tarde

Faça a coisa pior e mais desagradável no começo do dia. Assim, você terá uma cobrança e poderá fazer o resto de forma rápida e indolor. Apenas comece. Amanhã você pode começar a mudar sua vida, pare de procrastinar. Isso nem é engraçado!

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